

O que mais me embala nessa vida é saber que tenho vocês por perto. Tenho pensado muito na importância das pessoas na minha vida, e é fato, AMO VOCÊS. Nunca vi no mundo sintonia maior que a nossa, acho que simplesmente não existe. Não somos as mesmas (estamos bem melhores, hein?) e é muito bom saber que nossas essências ainda são. E mais: o que queremos levar de fato desta vida é amor. Nada mais. Só amor.
Por isso choramos depesperadas e sorrimos feito loucas em botecos, boates e feiras[!], por isso vivemos a vida. Por amor.
Hoje todo mundo é 'de maior' (ou quase, né, Sílvia?) e, quem ainda não é, logo logo será dona do próprio futuro. Sinto saudades, sim. Mas é uma saudade boa, de quem teve um passado lindo e cercado de gente que só me fez feliz. Seguir à diante é preciso, romper os laços, sair do berço. Despedidas são inevitáveis, separações, a distância maldita, mas a gente nunca se perde. Sempre teremos tempo pro ombrinho, pro colinho, pra cervejinha gelada e pra fofoca.
Obrigada à todas vocês que aturam minhas tpms, curam minha ressaca, escolhem minha roupa quando não quero sair, perdoam minhas crises e até os erros do meu português ruim. Vocês me fazem uma pessoa melhor, cada uma ao seu jeito.
Uma parte de mim sou eu mesma e a outra parte são vocês.
Com muito amor,
Dunha, Con, Antônia, Nay, Nanay, Paris Hilton, Katia Flávia, Nayara Stacanelli Vale.


Nenhum comentário:
Postar um comentário